Tem base? Ex-prefeita Solange pede entrevista à Rádio Popi e não aparece na emissora
Ex-prefeita de Uruaçu, Solange Bertulino causou um grande constrangimento aos jornalistas e ouvintes da Rádio Popi FM, nesta quarta-feira 2. Isso porque a emedebista se sentiu ofendida por causa de várias críticas que recebeu de ouvintes no programa Popi News, da emissora, na terça-feira 1º, e, por isso, pediu um direito de resposta à rádio.
A rádio resolveu conceder o direito de resposta à Solange e foi marcada uma entrevista para esta quarta-feira 2, às 11h20. Porém, acredite, a ex-prefeita não apareceu na rádio e deixou os ouvintes revoltados pela atitude irresponsável.
No meio do programa, a emissora recebeu uma ligação de Solange afirmando que não ia mais à rádio. A atitude da ex-prefeita ‘bagunçou’ toda a programação da Rádio Popi, já que a emissora havia desmarcado entrevistas para atender ao pedido de Solange e depois foi avisada de última hora que a política não ia mais. Algumas ouvintes disseram que já sabiam que Solange não ia, porque ela não teria coragem de responder às críticas dos ouvintes, tendo em vista a péssima gestão que fez à frente da Prefeitura de Uruaçu.
Solange Bertulino foi prefeita entre 2013 a 2016 e não conseguiu ser reeleita, perdendo para Valmir Pedro, que foi eleito e reeleito e tem aprovação atualmente de quase 75% da população de Uruaçu. A ex-prefeita é membra do MDB e do grupo político de Machadinho, candidato à Prefeitura de Uruaçu este ano de 2024. Nos bastidores, a atitude de Solange teria deixado o grupo de Machadinho raivoso, já que ela faz parte do grupo e não poderia ter feito o que fez.