Três irmãos são presos suspeitos de tentativa de homicídio em Iporá e Israelândia
A motivação do crime não foi divulgada
A Polícia Civil de Goiás prendeu três irmãos suspeitos de envolvimento em uma tentativa de homicídio no dia 19 de setembro em um estacionamento de supermercado no centro de Iporá. Um deles já estava detido após um mandado de prisão por tráfico de drogas.
Os agentes localizaram os outros dois irmão na noite deste último sábado (27), na cidade de Israelândia, enquanto tentavam fugir da Justiça. Durante a operação, os policiais prenderam por desacato uma quarta pessoa que tentou impedir a prisão dos suspeitos.
De acordo com a corporação, a vítima da tentativa de homicídio sobreviveu, mas seu estado de saúde acabou não sendo divulgado. A equipe identificou os irmãos a partir de investigações após o registro do crime. A Justiça expediu mandados de prisão temporária para garantir a detenção dos suspeitos.
O caso segue sob investigação pela Delegacia de Polícia de Iporá (20ª DRP), com apoio do Grupo Especial de Investigação Criminal (Geic). Os irmãos responderão pelos crimes de tentativa de homicídio e desacato, enquanto os agentes apuram se há participação de outras pessoas ou ligação com outros crimes.
(A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)






