Cidades

Vídeo: assaltante de motorista de app morre em confronto com ROTAM em Senador Canedo

Suspeito manteve vítima sobre ameaças dentro do carro

Um assaltante de motoristas de aplicativo morreu em confronto com equipes do Batalhão de ROTAM na tarde desta última sexta-feira (22), em Senador Canedo. O criminoso, que estava armado, havia roubado um veículo e mantinha a vítima sob ameaças constantes.

De acordo com a Polícia Militar de Goiás, o homem solicitou uma corrida por aplicativo e durante o trajeto teria anunciado o assalto utilizando um revólver calibre 38. Ele obrigou o motorista a seguir até uma região de mata, onde desferiu coronhadas e murros na vítima. Além disso, o suspeito apontava a arma para a cabeça da vítima o tempo todo. O motorista relatou que o assaltante parecia muito alterado e fora de si.

Conforme informações, populares acionaram a polícia após perceberem o roubo de um Fiat Argo prata. As equipes da ROTAM localizaram o veículo em uma estrada vicinal. No momento da abordagem, o suspeito atirou contra os policiais, que revidaram. O assaltante acabou sendo alvejado e morreu ainda no local.

Na ação, os agentes apreenderam a arma utilizada no crime e recuperaram e devolveram o carro ao proprietário. A vítima, apesar das agressões, não sofreu ferimentos graves.

A estudante de jornalismo Letícia Marques é orientada pelo jornalista Thyago Humberto, editor do Portal Cerrado Notícias)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo