Blog

Salário atrasado de policiais deveria ser tratado como prioridade pelo governador

Vários servidores, não apenas policiais, estão sem receber

A violência voltou assustar Senador Canedo, vimos isso nos últimos dias, vários homicídios no município. Oxalá voltemos a dias de paz logo, logo. Os policiais, não apenas eles, estão com salário atrasado, mesmo assim vemos eles nas ruas trabalhando e no combate à violência, arriscando suas vidas em prol de proteger as nossas. Isso, sim, é uma virtude destes homens e mulheres da Segurança Pública de Goiás. É claro que estes policiais não deixarão de proteger a sociedade por causa do salário atrasado, o amor deles à profissão vai além de receber salários, é algo que só conversando com cada um deles, olhando nos olhos, é que é possível entender o quão amam o que fazem. Ainda assim, claro, os policiais precisam pagar suas contas de energia, água, telefone, internet, escolas pros filhos, remédio e tantos outros gastos normais de uma família, ou seja, apenas amar a profissão não vai, em um passe de mágica, extinguir as dívidas destes profissionais. É preciso receberem os salários. O governador precisa colocar esta questão como prioridade, faz-se necessário.
A situação financeira no Estado é um problema de há muito, não podemos jogar a responsabilidade nas costas do governador atual, mas agora ele é o governador, por isso é sua obrigação sanar tal problema, assim a população espera.
Não podemos acompanhar mais e mais casos de violências e um abandono na Segurança Pública, é preciso mais investimentos nas Polícias Civil e Militar, armas, carros, inteligência, toda a estrutura deve receber um tratamento especial para que o resultado seja satisfatório no combate à violência para que  a sociedade goiana possa ter paz.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo